WORKING IN PROGRESS!
ESTAMOS TRABALHANDO NUM LAYOUT SENSACIONAL!
COUNTDOWN PARA O EVENTO
Informações para o evento?

Acesse a fanpage do Sancanime no Facebook
E saiba tudo que está acontecendo para o evento! Informações mais rápidas como "Como chegar", "Pontos de Vendas" estão aqui!




Nosso Newsletter

Assine e saiba das próximas novidades do site!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Bujinkan Ninjutsu no Sancanime 2013

Bujinkan Ninpoh Budoh Taijutsu

A Bujinkan tem como proposta promover antigas e tradicionais nove escolas de artes marciais do Japão feudal, proporcionando aos alunos do mundo inteiro a oportunidade de conhecer, estudar e manter suas tradições.

A arte Ninja ou Ninjutsu surgiu no Japão em meio às guerras e da necessidade de defesa de classes financeiramente menos favorecidas, como trabalhadores e camponeses. Desde então perpetua uma cultura de milhares de anos, desenvolvendo uma incrível capacidade de defesa utilizando todas as partes do corpo ou fazendo uso de armas.

Sua funcionalidade caracteriza-se pela naturalidade das técnicas, liberdade de movimento e conceitos filosóficos, sem campeonatos, competições ou disputas. Sempre visando o desenvolvimento do ser humano em sua totalidade e preservar o que temos de mais precioso, a vida.

Porém, é importante lembrar, que o ninjutsu acima de tudo é um caminho condutor ao autoconhecimento técnico e filosófico.

Desenvolva seu(ua) guerreiro(a) interior !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.